Nome:
Local: Campinas, São Paulo, Brazil

quarta-feira, agosto 23, 2006

Personagens

Após um período excessivo sem atualização, aqui estão as descrições dos personagens que participam do jogo. Eles começaram como um grupo de estudantes da universidade de Cambridge, na Inglaterra, e ao longo do jogo se tornaram bem mais do que isso. Os personagens abaixo são os que participaram da primeira sessão, e estão descritos aqui tal qual começaram o jogo.

Vladimir Stevtienko: Nascido na Europa Oriental, este super-dotado de 17 anos está em Cambridge trabalhando em seu segundo doutorado e auxiliando o governo britânico em uma pesquisas militares envolvendo seda aracnídea. Incrivelmente inteligente e arrogante, ele usa uma máscara branca para esconder seu rosto, deformado por um acidente na infância. Para Vladimir, a pesquisa governamental é apenas o primeiro passo na escada para a fama e a fortuna.

Caso ainda não seja óbvio, Vladimir é bastante inspirado no Doutor Destino da Marvel. Intepretado por Dentinho.

Robert Smith: "Bob" para os íntimos. Enquanto Vladimir representa o alto da torre de marfim, este sujeito aqui é o chão da fábrica. Cursando Educação Física, Bob é um entusiasta da luta livre, e seu maior sonho é se tornar um lutador mascarado profissional. Ele é tão forte e barulhento quanto Vladimir é retraído e inteligente, e os dois são companheiros de quarto no dormitório da universidade. Interpretado por Sol.





David Hunter: Este estudante de Música alto e magro usa preto, toca violino, e adora discorrer sobre a inevitabilidade da morte, mas jura que não é gótico. Seu violino é uma herança de família de origem desconhecida, e ele raramente é visto sem sua namorada Cory Anders (NPC) a tiracolo. Ela sim é gótica, e, dizem os rumores, sensitiva. Interpretado por Ronaldo, David hoje em dia se encontra meio desativado.

Linton Butler Yeats: Descendente distante de um famoso poeta inglês, este lingüista já se formou, mas continua por perto da Universidade, trabalhando em uma livraria um tanto misteriosa (junto com Cory), e morando em um quarto alugado acima dela. Linton utiliza sua incrível habilidade de passar a conversa nos outros para conquistar calouras impressionáveis, e também possui alguns contatos entre os ocultistas de Cambridge. Interpretado por Kid.